quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Eu me lembro de quando você costumava acordar sem me fazer perceber e tudo o que eu via era sua sombra desaparecendo do meu lado. Minutos depois eu sentia o perfume do chá, o meu preferido, que você preparava pelas manhãs. Erva-doce será sempre o seu perfume.

Os beijos e toques completavam as sensações e por um segundo eu me perdia e mesclava a realidade com os tons do sonho anterior. Fechava os olhos, ouvia o vento lá fora, sentia sua respiração tão próxima e desejava que aqueles minutos pudessem durar horas.

Ao longo do dia, o acelerar de minhas ações fazia os pensamentos flutuarem em câmara lenta pela minha imaginação. Ficavam ali vagando, prontos para serem repescados e introduzidos no plano das próximas horas. Ouvia sua voz, lia suas letras. Esperava pelo som de seus passos vindo do corredor. Então a noite chegava, com seu suor em meu corpo enquanto eu te abraçava. E o perfume de erva-doce ainda era a lembrança de uma manhã passada.

"Você foi mais poesia do que eu sou capaz de fazer."

Um comentário:

Yuri Kiddo disse...

que bom que voltou a escrever! gostei dos dois últimos, não parecem tão impessoais. =)