domingo, 10 de abril de 2011

tornado

e quando chegar a hora saiba que estarei longe. não que em minha cabeça você pense de outra maneira, mas quis deixar explicado antes de partir e ter de te dizer isso de algum modo que não esse. que também não é a melhor maneira de me fazer entender. você sabe que depois da primeira palavra eu já estaria derramando todas as lágrimas que cabem no meu peito. e são muitas, meu amor. guardadas, esperando pela sua aprovação, pela sua não-desaprovação que sempre me cala frente aos problemas, as discussões, você. e quando recebê-las, será só isso e nada mais, palavras escritas em uma carta que levam toda a verdade que deixei de compartilhar por anos e que agora, quando já nada existe, resolveram me amaldiçoar. então as torno livres. acreditando que desse modo assim me torno também.

Nenhum comentário: