quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Accidental me

E apesar da total apatia, o sorriso assusta e me pega desprevenida quando te vejo. De repente lá está você, descendo as escadas daquela sua maneira de andar, como se não reparasse sua presença notada. E quando se vai, meus olhos continuam te seguindo, e me fazem levantar a procura de algum outro relance. Te explicaria minhas fraquezas e seguraria sua mão, te chamaria para sentar comigo e tomar o café de amanha. Então você entenderia e ficaria um pouco mais. Talvez meus livros te fizessem olhar, mas a concentração me escapa com você por perto. Eu já estive aqui antes, aqui, ali, nessa posição. Já fui outras vezes, inclusive você. E no seu lugar, não quis conhecê-lo, apesar do livro, dos olhares, do convite.

Talvez seja só um mal-entendido. O lugar e hora errados para pensar em você. E a inexistência de presentes em meu presente te fazem responsável pelo espaço disponível.

Nenhum comentário: