quinta-feira, 30 de julho de 2009

directions I could understand

não me deixe aqui passando o tempo com minha mente. sem meus parâmetros me perco. gostaria de saber por onde começar, como desenroscar os pensamentos e dúvidas que afogam minha capacidade de raciocinar. o quão estúpida fui ao pensar que tudo se resolveria com o meu silêncio e você seria capaz de me fazer melhor, estúpido. gastei minhas forças e tempo na tentativa de te fazer entender. querendo que a falta de palavras e as lágrimas em meu rosto consertassem algo ou ao menos te fizessem entender que nem tudo está perfeito. que o seu bom é o meu nada. que o que tenho não me é suficiente. e meu provedor, você, esta faltando com suas obrigações, desqualificado, inoperante, ignorante, estúpido. mas, não sei onde começar. não me deixe aqui, não tenho a quem perguntar.

Nenhum comentário: