quarta-feira, 29 de julho de 2009

this ain't no singing in the rain

você corre e se esconde, mas preste atenção, ninguém irá te ver quando a ajuda for necessária, quando sua juventude te abandonar. você poderá gritar aos quatro ventos, nem anjos nem demônios te ouvirão. você precisará cair para que seja capaz de levantar sozinho. e todos deixarão que isso aconteça. todos estão cheios de você e do seu típico modo de resolver os problemas. aliás, do seu suicídio não ousarão falar. sobre a sua incapacidade nem todos vão discutir. a sua ignorância muitos irão dizer não conhecer. só quem te vê de perto sabe o quão frágil você pode ser. ninguém aqui parece te conhecer. você não achará amigos e correrá para mim quando seu fim estiver chegando e eu decretar que assim será. vagarosamente você morre em meu braços e sorrindo eu te vejo afundar. nos meus braços.

Um comentário:

Yuri Kiddo disse...

impiedosa e fria!!!
Ahhh que máximo!!! fodástico