terça-feira, 15 de setembro de 2009

notas

caminho a passos largos enquanto a música toca e faz da rua um deserto. o foco dos meus olhos eram seus e junto a você e a nossa realidade minha visão também se embaçou. o silêncio do vazio toma meu espírito, enquanto a música parece ecoar em meu peito e iluminar o que ainda há de vida aqui fora. a luz reflete e dá cor e tom aos fantasmas.

o vale se estende a minha frente e nos próximos minutos os pensamentos irão se perder enquanto a mente arranja argumentos para me dissuadir. daquilo que penso, que acho, que lembro, que se foi e será, que teria sido e não foi. minha visão escurece um pouco mais. não há mais reflexos.

o som palpitante segue o ritmo da música. logo mais a seleção se acalma, o corpo relaxa e o toque será diferente. rumo ao fim, enxergo o verde lá em baixo. do caos que vim, não há retorno.

o som me abate.