domingo, 20 de setembro de 2009

mimeu

Caminho nas horas em busca do momento que perdi em algum lugar do meu passado. Aquele pedaço de mim mesma que costumava ser leve e tranqüilo, todo o tempo. Que se importava com tudo e mesmo assim arranjava tempo para sorrir, o tempo todo. Que não precisava ser acalmada pela voz interior dizendo que está tudo bem. Procuro a solidão perfeita, aquela que eu costumava compartilhar comigo mesma naquele mundo só meu em que me enterrava. O casúlo se rompeu e em certo momento me perdi no mundo real. Posso voltar?

A preocupação é menor, ouço sensatez na minha cabeça, receio o que já foi e isso me faz forte. E em meio à confusão, me ouço dizendo algo óbvio, mas que eu relutei tanto tempo a me escutar. Compreendo a situação e abro minha mente para sonhar. Que a ficção não vire realidade, deixe-me vivê-la longe daqui.

2 comentários:

Yuri Kiddo disse...

A ficção é linda, e você sabe o quanto eu preso por ela. Mas nada se compara a belas doses de realidade.

pílula azul ou vermelha?

=***


ps.: ironicamente, 'minitrap' foi a palavra pra autorizar o comentário.

Mari disse...

Gostei e concordo que sometimes sonhos tem gosto melhor do que a relaidade mais doce!