quarta-feira, 28 de outubro de 2009

wristcutters

Eu lembro de estar muito ocupada para te perceber naquela noite. Meu amor, nós nunca fomos juntos ao chão. Eu já cai e te vi caindo, nos suportamos juntos. E só quando te observei daqui de cima pude sentir as palavras chegando.

Os olhos marejavam a cada passo seu, quanto menor a distância se tornava, mais rápido as lembranças percorriam minha mente. Tenha certeza do que você ouvirá e não aja com descaso, pois eu nunca minto. O rádio toca, eu não durmo, e sinto que há familiaridade entre nossos gestos.

A cabeça roda, ouço você respirar. Cada vez mais firme, cada vez mais firme. A gaita toca ao fundo enquanto teu cheiro chega antes de suas mãos me tocarem. É sua vez de agir. Desisto das palavras, dos gestos e da minha mente. Me faça esquecer do agora relembrando o que já se foi.

"To die by your side
Such a heavenly way to die"

Um comentário:

Bruno disse...

hey, i'm kinda happy for you! you'll know what i mean. =]


=*