domingo, 15 de agosto de 2010

and when i'm alone

Eu tenho medo de escrever. De transforma em letras os pensamentos e me decepcionar com o resultado. Ando não sentindo nada. O vazio de sentimentos, vontades e gosto. Perdida naquele mar de referências e opiniões que me dividem, me fazem pensar e decidir meu rumo. Mas, antes de tudo, o que me preocupa é o não sentir.

Enquanto tudo acontece, pessoas passam, universos inimaginados se aproximam, conversas no frio e cigarros são compartilhados, a vida parece ir passando. Meus altos e baixos são planos e correm calma e lentamente cruzando o fundo quadriculado em direção a lugar nenhum. Só a mesma reta e som que me levam a lugares conhecidos.

Músicas, cheiros, gostos. A mistura enriquece minha alma. Minhas mãos continuam frias a maior parte do tempo. As unhas sempre coloridas. Os mesmos problemas, as nem tantas qualidades. Procurei por esse momento e tive medo de vê-lo chegar. Agora danço lentamente ao som de novos acordes.

Eu estava errada.

2 comentários:

Pelvini disse...

Às vezes tenho essa sensação de que a mensagem muda à medida que deixa de ser pensamento pra virar palavra... e é ruim. Simplesmente sinto que, equivocado, estou conversando sozinho no escuro. Sem ser entendido, nem por mim.

Que bom, porém, que voltou a postar. (: não me sinto tão longe.

oguardador disse...

Que tenha uma dança suave...
Voltarei