segunda-feira, 29 de outubro de 2012

daquilo que se foi


num par certo, eu não teria que te pedir para me surpreender, para me conquistar e me fazer sentir querida. eu não teria que te alertar sobre minha insegurança e chorar rios a cada discussão por saber que tudo o que peço não será atendido. eu não poderia duvidar de nós a cada segundo e te ter na cabeça constantemente só pelo medo de te perder. eu não poderia estar bem ao seu lado, mas em prantos longe de você. eu não poderia aceitar você não sendo tão carinhoso ou atencioso quanto eu gostaria que fosse. eu não poderia suportar sua falta de amor.

eu já não aguento mais ocupar essa posição, ser o lado mais fraco, quando foi você quem errou, não errou. eu não aguento mais achar que a culpada por estarmos juntos sou eu, que por minha insistência assim estamos. não aguento perceber que estou sozinha nesse barco, que você entra e sai quando quer enquanto eu remo sozinha por um oceano de lágrimas. eu não quero cautela, eu não quero esperar, eu não quero. não consigo me ver infeliz sabendo que tudo é minha culpa e que não tomo resoluções por medo.

odeio ter medo. odeio a perspectiva de ficar sozinha e me odeio ainda mais por pensar que talvez não conseguiria. chego a me odiar por sua culpa. por estar nesse papel, me submetendo a tudo isso, quando não devia.

quando simplesmente seria melhor desistir, deixar ir. só me falta mais força, talvez mais mágoa. me falta perceber que sem você seria horrível, mas nada é diferente do modo como está. 

Nenhum comentário: