segunda-feira, 3 de agosto de 2009

there's nothing left inside to rearrange

nossas línguas são diferentes, não nos encaixamos. você fala e suas palavras parecem simplesmente não fazer sentido em minha cabeça. eu me forço a te escutar e nada daquilo pode ser entendido. eu olho para a tv em busca de alguma compreensão, as legendas somem diante dos meus olhos. palavras não formam frases e você continua movimentando a boca. abro os livros em busca de explicações, as letras se embaralham, perco meu rumo e minha direção. minha memória parece se dissolver. nomes e números se apagam e na tentativa de guardá-los me volto ao passado, às minhas memórias mais significativas. lembro repetidamente delas para que nao sejam esquecida em segundos. o desespero toma conta de mim, eu choro compulsivamente e você continua lá, falando. eu só quero poder construir meu hoje, sem que ele se perca amanhã.

Nenhum comentário: