quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

bottom shelf

Te quero para me chamar de sua garota. Passear de mãos dadas enquanto sorri de canto ao me observar. Te ter ao meu lado quando sinto medo de lugares estranhos ao anoitecer ou fico angustiada porque estou atrasada para o trabalho. Te ter para dividir o café na mesma xícara porque queremos e não porque estamos com pressa. Assistir àquele filme tão esperado e nos surpreender por ele ser tão ruim e depois brigarmos por causa de algum detalhe que te passou despercebido e eu pensei ser a chave de tudo. Sentar ao pôr-do-sol sobre o lençol enquanto o mar se agita e a fumaça do cigarro deixa seu contorno pouco nítido. Terminar essa mesma noite com seu corpo para me aquecer e seus beijos a confirmarem todo o amor que existe ali. Te quero para me amar, para que eu possa amar.

Um comentário:

Milla disse...

é, acho que quero isso também =/

ai, sensibilidade...


*fiquei tempo demais se passar aqui, gostei do que li =)