domingo, 5 de dezembro de 2010

if you don't like me, let me go

Ensina-me a ver o novo, enxergar através do que é me posto, perceber aquilo que nem todos me mostram. Aja com coragem, tenha atitude e admita o que é. Os erros cometidos no passado sempre te acusarão no presente. É a sua consciência que não percebe. Pobre garoto, perdido entre seus próprios pensamentos, todos errados. Tentando se encontrar em bocas alheias, mãos e braços daqueles que ousam te querer. Para no momento seguinte se perder novamente e destroçar corações pelo caminho que mais uma vez errou. Sabendo que teu caminho será sempre esse, que o que você faz te leva até ali e que ninguém corrigirá teus erros enquanto a vida não te ensinar a agir novamente. E acredite em mim quando eu digo: a vida não é feita de repetições. Talvez na próxima curva a estrada esteja bloqueada.

Nenhum comentário: