quinta-feira, 6 de março de 2008

Me diz que não somos assim, que nosso amor não foi envenenado por suas palavras e que você não acreditou nas suposições quanto a inexistência do sentimento que eu vivo por. Olha pra mim e continua enxergando todo carinho que tenho por você, e acredita quando digo que te amo, mas que se ousar fazer o que está pensando nunca mais me terá nem me verá. Pois eu saberei que sua influência é maior e que, apesar dos beijos e olhares compartilhados, são as suas palavras que importam. E sabe, eu não suportaria saber que minha voz perde-se em vão e que meus atos, ao seu ver, são mera atuação. Você me machuca e me acaba, me faz sentir o queimar das mentiras em que acredita no meu peito e eu enfraqueço diante da sua imparcialidade. Tome meu lado. Aja, levante dessa cadeira e me olhe nos olhos, me faça acreditar que vale a pena continuar desgastando meu orgulho na tentativa de te fazer entender as minhas verdades. Te digo, são simples. Eu te amo. E se você não pode acreditar nisso, então talvez seja melhor que vá. Vá. Não ouse me dizer uma palavra, você teve sua chance e a rebateu com olhares vazios em que um dia acreditei estar presente. Já não te vejo em foco, saia de cena. Que o ódio se abrigue no lugar onde antes esteve a dor. Pois saiba que, do amor, há muito não tenho notícias, e que a saudades não baterá à porta. Leve tudo que é seu, inclusive meu coração, pois de vocês, me livro agora.


Dor

7 comentários:

Camila Dayan disse...

O que a falta de internet não nos deixa produzir, não é mesmo? rs

Gostei muito. tem sentimento. Dá pra sentir :0)

Beijo D'propositado

Anônimo disse...

nunca comento é verdade. tenho preguiça de muita coisa, você sabe, muita mesmo. mas, dessa vez, não dá.
A avenca, as palavras, a partida, as palavras. E no fim do texto a dor? Não, não sei se já soube, soube sim há algum tempo. Agora eu desisti de escolhas, só ando longe do que doa, espero. Nem sempre funciona. Mas, quando funciona são minutos ótimos. O resto importa muito pouco.

"Pois eu saberei que sua influência é maior e que, apesar dos beijos e olhares compartilhados, são as suas palavras que importam. E sabe, eu não suportaria saber que minha voz perde-se em vão e que meus atos, ao seu ver, são mera atuação."

As palavras importam, mas acho que pra ninguém elas importam mais, palavras escondem muitas coisas. Entrelinhas, entrelinha, meias-palavras, palavras inteiras sem sentido nenhum. Gestos virão palavras, mesmo que não sejam atuações, sentimento também e ninguém atua enquanto sente.Sente enquanto atua o que é completamente diferente. Quem escreve o que sente não consegue dar as palavras o tamanho de um sentimento verdadeiro. Mesmo que cai toda alma, se o sentimento é verdadeiro, é muito maior do que o texto mais bonito que li na vida. Injustamente jamais saberia falar qual. Porque existe beleza em várias coisas, beleza nas poesias do bukowski onde ele usa "descer pela descarga" e na dor constante da Clarice. Beleza, depende do que é você, e só isso. O resto também importa pouco.



garota =*

Ogami disse...

O.O (sabe aquela carinha com olhos arregalados?)

Nossa quem escreveu esse texto? Foi aquela menina que escreve texto belos e romnânticos sobre o amor?

Quanto sentimento nessas palavras menina Talita, menina não...
Meninas não escrevem assim...

A partir de hoje já te considero mulher... Com força na decisão e maturidade nas palavras.

Uau hein?
rsrsrs...

Mas é verdade...
Quanto ao texto, não tenho o que falar, bem feito, estruturado e passa com força sua mensagem.

Parabéns!
..
.

p.s.:um dia me falaram "vou comentar no seu blog" e de lá pra cá pouquinha coisa mudou? Será que eu estou sendo egocentrista em lembrar? Enfim...

Cuide-se

Un beso

Milla disse...

Mesmo de desfazendo a dor continua sendo.

Esse texto dói, mas no final o alívio é maior que a dor.

Muito bom Tata!

=**

junior disse...

Aja com coragem.

Como diria o Sr. Anitelli, "quero você inteira, minha metade de volta".

Dor.Mente. Dormente.

Erick disse...

"just take my heart when you go. I don't have a need for it anymore."

Lígia Ruy disse...

texto ótimo Tata. Muito forte, muito expressivo.

=**