terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

dúvidas

eu começo, e ela sempre continua, parecendo a sabida, toda mais velha!

- é utópica a falta de espera! por mais desencanados, sempre esperamos algo!
- completamente utópica. mas a espera é sufocante, a falta dela é a mesma coisa que deixa o caminho iluminado mesmo quando tá escuro. na verdade, o que ilumina é um monte de coisas juntas, que formam aquele sentimento besta que você falou e deixa tudo mais simples.
- você tá inspirada com isso de iluminação do amor, hein.
- hahahaha. nada, eu nunca tinha pensado nisso, daí me falaram e acho que to pensando ainda.
- ainda e ainda! mas é, se a preocupação do depois não fodesse tudo, seria lindo!
- é só não deixar o depois foder tudo. tem um jeito das coisas darem certo. do jeito que me faz lembrar de tudo com carinho, mesmo do que doeu e depois virou piada. ah, eu acho que é preciso viver, porque se não você fica sempre pensando no depois que foderia tudo. mas, quem garante que foderia?
- ninguém garante, mas o pensar já fode. e eu não consigo me deixar levar, eu sempre me fodo pensando!
- hahaha. você tem um medo que não deveria ser seu, garota. mas, eu entendo, eu entendo. eu fui assim até que percebi: me matava muito mais com possibilidades do que com fatos consumados; porque depois que o medo vai, tudo fica mais fácil de lidar. nada é tão complicado, a gente complica tudo pra não viver. é mais fácil não viver, mesmo que mate mais.

ela, sempre garota. as conversas virarão livros. =*

5 comentários:

Yuri Kiddo disse...

adoro quando você usa o "foder".

Ogami disse...

Vivo dizendo:
As pessoas complicam demais...
Mas, sempre é bom ter com quem conversar, não é Menina Talita?

Au revoir

p.s.: Com a grana que ganharem o livro me paguem uma cerveja! ^^
Não custa pedir né...

junior disse...

às vezes o maior medo da pessoa não é esperar em vão. Mas acabar alcançando o que se espera.

Como diria minha vó: "Cuidado com o que se pede porque você pode acabar recebendo."

Milla disse...

O comentário do Yuri é foda.

Hahahah

Mas é legal vc escrever "foder", "fode", "foderia".

Se bem que nessa conversa é meio óbvio que sairia isso.

Beijo

Anônimo disse...

---ela disse que tudo se foda,e se fudeu toda, esse texto me fez lembrar este haikai do lemiski.