quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

suspiros sustenidos

Ela sempre preferiu o quarto aos outros cômodos, não era nenhuma maníaca, mas nunca houve nada mais prazeroso que sua respiração ao adormecer.

A cena se repetia durante as noites, cansados, deitavam-se, e as conversas cúmplices sobre o decorrer do dia era feitas em volume baixo. As últimas palavras pareciam sussurros, daqueles gostosos de se ouvir, e a faziam estremecer quando a distância era mínima. A cama era um lugar sagrado, onde se declaravam em silêncio e suspiravam o amor. Imaginado, sentido, feito. Os suspiros davam o tom.

Os cabelos se perdiam entre os travesseiros e nos beijos falados ouvia que era amada. Os lençóis enroscavam e na pele se faziam sentir sentimentos guardados durante o dia no peito. Ao final restava a voz respirada em seu ouvido na forma de sussurros: a melodia que arrepiava sua nuca e a fazia adormecer.

5 comentários:

junior disse...

Quando se cresce, a cantiga de ninar mais eficaz é aquela sem melodia, pausada, baixo volume e as vezes inteligível.

Ah, mas como as vezes seria bom ouvir um "nana, nenê"...

• Yuri Kiddo • disse...

ahhh que mancada, você roubou minha idéia!!! hauhauahua okz.

Sei que a minha começa assim:

Quem dera ouvir
seus suspiros sustenidos
afagados em meus abrigos
quem dera

e olha que eu tinha feito antes hein! Em março. ;)

Anônimo disse...

a sorte tá escrita em caneta azul de cd. mas, a minha acabou e eu vou substituir pela certeza do Dumbo.

ficar sem a caneta, deve dar para conseguir voar com qualquer outra coisa que risque os papéis ou simplesmente com esse teclado.


Reforço o comentário do Júnior, para mim ainda é assim quando deito nos colos certos. :)


beijo

Ogami disse...

Descreveu com perfeição o deleite que é minha vida ao lado de minha amada...

bom né?

Texto escrito com muito sentimento.

Keep this way.

Uma idade bem resolvida ou sua noite em claro de volta. hauha.
Será que ainda estou no débito de um presente?

Milla disse...

Ah que lindo.

Ficou super sensível, dá para sentir o texto tomando vida.

Suspiros, palavras e o principal, a presença, que é o que faz toda a diferença.(eita rimou)

Ótimo!

=*