quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

E é o fim

E por que a falta de perfeição? Eu pedi que você viesse com os defeitos certos, daqueles que eu tolero e ainda acho bacana. Mas não foi o que aconteceu e agora me vejo perdida como sempre, lutando para não me envolver e desiludindo minhas vontades de te ver. Seria mais fácil se não tivesse havido nada, mais fácil e tedioso. Eu ajudei a fazer acontecer e agora meu pé não larga o passo atrás, se posiciona sempre esperando eu estragar tudo novamente.

Foi você, você e você, e ontem pensava o porquê de eu não ter seguido em frente, deixado tudo acontecer naturalmente. Essa vontade louca de não me ver presa a ninguém me fode.

Que pelo menos seja a alguém sem esses defeitos que fazem minha cabeça pesar. Você poderia decidir tudo por mim. Talvez seja isso: alguém que decida por mim, que não me deixe escapar ao primeiro sinal de desencantamento. Use e abuse do seu poder sobre mim.

Quem sabe.

Um comentário:

Camila Dayan disse...

AÍ vc já decidiu! Vão decidir para vc.
Mas que entre decisões, que decidam pela garota :0)

quanta decisão.

Beijo