terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

peaches

Algumas certas pessoas conseguem nos deixar feliz com poucas palavras, porque elas tem a capacidade de escolher as frases que gostaríamos de ouvir. É o que acontece com você e nunca comigo, pois tua exatidão me deixa muda. Então eu continuo pensando em tudo que poderia ter sido dito, mas o momento passa e o silêncio que se formou deixa a sensação de que meus sentimentos eram vagos. Mentira! Se te enchia de palavras você pode ter certeza que a inexistência de sensações me faziam agir assim, e que você não era ele. Porque só ele me deixa muda enquanto as emoções transbordam no peito me sufocando. E a boca cala diante do medo de estragar o já dito com algum comentário bobo do tipo eu também. Mas você sempre se supera, e desde o início me entende. Diante do choque, muda o foco. Busca em meus olhos as palavras que não saem dos lábios. E sabe que desvendou meu silêncio quando as troco por um beijo.

"Just because I don't say anything
Doesn't mean I don't like you.
I open my mouth and I try and i try
But no words come out."

4 comentários:

junior disse...

Se alguém não consegue sentir o que eu sinto quando minha boca ainda está fechada....

Por isso que eu já disse e volto a repetir - Quanto mais palavras, menos de mim.

Tem maior declaração de amor do que um queixo caído? =)

Milla disse...

"Algumas certas pessoas conseguem nos deixar feliz com poucas palavras, porque elas tem a capacidade de escolher as frases que gostaríamos de ouvir."

Foi o que vc fez ao me ouvir ontem Tata. tks ;-)

E sabe, o silêncio também fala.

Beijo

Ogami disse...

É engraçado, não temos como desviar do silêncio já que nossa mente fala calada. Pensa em segredo, silenciosamente em alto tom em tudo aquilo que gostaríamos de dizer.

Muitos vezes nem sempre na melhor hora...

Pensamentos a parte, senti uma sentimentalidade muito grande nesse texto. Mais pálpavel que em muitos outros dos seus textos.

Diga-me Menina Talita, além do simpático "deseínho" o que esse texto tem de especial??

As palavras também são silenciosas, é o som do nosso coração emite ao enxergá-las é o que as torna diferentes.

Se só o coração fala como hão de nos entender? Não é verdade?

Enfim...

Adorei o texto, good work.
Kisses e até mais...

Anônimo disse...

Não há sensação melhor, do que aquele silêncio constrangedor de falta de assunto, em que os dois percebem, e sabem que apenas a presença um do outro já é o bastante para preencher o vazio.

=*